Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Shakira(Gerard Piqué) + Irina Shayk(Cristiano Ronaldo) X Sara Carbonero(Iker Casillas)

                   Shakira x Sara Carbonero
A revista In Touch, comparou as namoradas de Piqué, do Barcelona a cantora Shakira, e Casillas, do Real Madrid a repórter Sara Carbonero. Segundo a avaliação da revista, a cantora leva a melhor sobre a repórter!








Irina Shayk X Sara Carbonero
No ultimo domingo dia 08/05 ocorreu a final do Masters de Madri entre Rafael Nadal e Novak Djokovic contou com presenças ilustres do mundo do futebol, vários jogadores do Real Madrid estavam presentes entre os quais Cristiano Ronaldo e Iker Casillas. Ambos estavam acompanhados de suas respectivas namoradas: Casillas com Sara Carbonero, e Ronaldo com a russa Irina Shayk, e dividiram o mesmo camarote. Ai que as coisas ficaram um pouco constrangedoras.






Primeiro chegaram Cristiano e a namorada e então Iker e Sara que ao ver que seu lugar era ao lado de Cristiano deixou Iker passar para que ela sentasse ao lado do companheiro.Não porque ela queria que os companheiros de time sentassem perto, mas sim por ser declaradamente desafeto do Português após ter feito a seguinte críticas a Ronaldo: - Ele não está deprimido. Cristiano Ronaldo sempre foi assim, egoísta e individualista dentro do campo, e o Real Madrid já o contratou assim”, comentou Sara Carbonero durante a sua análise esportiva no canal Tele 5. Os astros do Real Madrid se afastaram após comentário da namorada do atual campeão mundial porem se reaproximaram com o tempo.
Ela se quer cumprimentou o atacante do Real e sua namorada. 


Minha Opinião: Para mim a Sara Carbonero nunca cheirou nem fedeu, sempre foi insignificante mesmo após o ocorrido na Copa. E não vou com a cara da Irina. Porém quando alguém interfere na relação que os jogadores do meu time tem, ai sim ela passou a ser meu desafeto e espero que o Iker termine com ela! Por que, por mais que ela não goste do Cristiano é questão de educação cumprimentar conhecidos principalmente o companheiro de time do namorado dela! Ficou claro a irritação da Irina com a falta de educação daquela que nunca vai chegar a ser a senhora Casillas, eu também ficaria. Sara Carbonero é esnobe, mal-educada e antipática! Descobri que a Irina é melhor que ela e a Shakira nem se fale! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário