Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

As senhoras Fabregas, Torres, Iniesta, Villa e Cannavaro

  Como vocês já devem ter reparado pelas minhas postagens anteriores eu tenho certa “admiração” por jogadores de futebol, outros esportes também produzem atletas bem interessantes como à natação e o vôlei, porém o futebol me encanta! E seus praticantes também!
  Eu estava conversando pelo twitter com uma amiga e ela me deu uma idéia para uma nova postagem. Conversa vai, conversa vem, ai nos vimos na net que o Cesc Fabregas não esta mais com sua namorada de infância, isso me deu uma grande idéia, mostrar o quanto alguns jogadores de futebol têm um gosto “estranho” para namoradas e esposas. OK! OK! Aparência não é tudo, o que importa é o interior... Mais convenhamos se você tem um gato do lado ou pelo menos um cara mais ou menos, com dinheiro, só me resta recorrer às palavras do pensador/técnico José Mourinho: Por quê? Por quê?
A senhora Fernando Torres: Olalla



Cesc Fàbregas e a ex-Carla



David Villa e Patricia


Iniesta e Anna Ortiz




Fabio Cannavaro e Daniela








Nenhum comentário:

Postar um comentário